domingo, 5 de agosto de 2012

Curiosidade X Pretensão


 Sabe daqueles momentos em que você se sente totalmente realista, onde percebe que realmente deve desistir de tudo o que sonhou e, viver o que realmente é concreto, o que realmente existe de fato?
  Noite, me sinto assim.  Tive um momento único, meus pés ergueram-me ao céu . Neste momento ouvi exatamente o que quis, perguntei, e como resposta, recebi amor, na verdade, recebi pura e simplesmente amizade. Batizei-o como minutos de felicidade, lindos e ligeiros minutos dos quais, ao anuncia-lo, despertou curiosidade em alguns e pretensão em outros. A Curiosidade era na verdade o motivo por eu me sentir assim, mas, não percebeu. Então  se fez de tanto faz. Não sei! Ela quis demonstrar amor por outro alguém, quis não, o fez. A partir daí meus pés tocaram o chão bruscamente, eu caí. Sim! Caí. Derrubaram-me? Acho que me derrubei.
 Acabei com esperanças que eu fingia não buscar. Fingi muito bem. Até acreditei no fim, que não havia mais sentimento. Enfim, hoje, me consola quem  jamais imaginei ter por perto. A Pretensão. Ela diz o que preciso me aconselha direta e indiretamente. Por isso desejo do fundo do meu ser que, ela seja feliz ao lado de quem a mereça. Serei eu? Talvez. O que é certo é que Algo Maior nos encarregará de tudo.

Um comentário: