quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ao finalizar gravações no SBT, Carla Marins volta a morar no Rio

Carla Marins conversou com O Fuxico e contou como foi protagonizar uma novela na emissora paulista, sendo que sua casa é no Rio de Janeiro.

“Foi uma experiência ótima. A emissora me recebeu de braços abertos. Tínhamos uma boa frente de capítulos e isso deu um bom nível ao trabalho”, disse.

A atriz, que já terminou de gravar sua participação na novela de Tiago Santiago, já está de volta à sua casa no Rio e só quer saber de curtir a família e o filho Leon, de um ano e nove meses.

“Estou recebendo vários convites de trabalho, mas só voltarei no ano que vem. Agora quero curtir minha casa e o filhote.”

Carla ainda falou da dificuldade de conciliar as gravações da novela em São Paulo com a maternidade.

“Eu levei o Leon pra São Paulo e tive uma ajuda enorme da minha mãe e da babá, que ficavam cuidando dele, enquanto eu estava gravando. No final de semana voltava pro Rio e ficava um pouco com meu marido. Foi puxado, mas valeu a pena”, declara a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário