domingo, 17 de outubro de 2010

Carla Marins curte parque aquático com o filho



Carla Marins aproveita suas férias para curtir a companhia do marido, o personal trainer Hugo Baltazar, e do filho, Leon, de 2 anos. Mãe coruja, ela brincou com o menino à beira da piscina do Acqua Resort Hotel, no Beach Park, em Fortaleza.

A atriz conta que, quando decidiu engravidar, aos 39 anos, já estava preparada para tentar técnicas de fertilização em laboratório. Uma viagem romântica, no entanto, resolveu a questão naturalmente. O casal viajou por Barcelona, Paris e Marrakesh no início de 2008 e quando chegou a última cidade sentiu um mal estar. Em um primeiro momento, ela creditou ao exotismo da comida marroquina. Chegando ao Brasil, descobriu que os enjoos tinham a ver com sua primeira gestação.

Na época, Carla estava envolvida com as gravações do seriado “Faça sua História”, em que interpretava Adalgiza, mulher do protagonista Oswaldir (Vladimir Brichta). Sua gravidez foi inserida na história e a atriz trabalhou até os oito meses de gestação. Após um período de licença-maternidade, voltou à televisão no posto de protagonista, atuando na novela “Uma Rosa com Amor”, do SBT.

Por Sérgio Crusco

Nenhum comentário:

Postar um comentário