segunda-feira, 16 de maio de 2011

A procura de um amor?

Pensando nos dias dos namorados resolvi dar algumas dicas para conquistar a pessoa amada! Sou boa pra dar conselhos, mas "modestia" parte, sou um fracasso na minha vida amorosa! Aí vai as dicas:

Nunca demostre que vc está desesperado, a ansiedade é uma grande inimiga de um inicio de namoro, esse tipo de desespero ansioso faz com que a pessoa se afaste.
 Tem também o problema de que a pessoa está tão ansiosa, e as vezes tão iludida que nem para para observar que nem mesmo conhece a outra direito.
 Geralmente você interpreta essas dicas ao seu  modo e isso depende muito da sua personalidade, mas isso ajuda você a refletir sobre seus atos.
 Você não precisa ser necessariamente bonita(o) para ser atraente, deve ter uma beleza maior em seu interior, Oque torna uma você atraente é a atração física juntamente com sua personalidade.
 O homem tanto quato a mulher admiram gestos de confiança, positividade, prudência e maturidade. Muitas pessoas querem a todo custo uma prova de que aquela pessoa está verdadeiramente interessada nela, isso faz com que a pessoa ache você um "chiclete". Confiar no outro significa confiar em seu "taco"! Esse gesto só faz  o(a) companheiro(a) pensar que você é inseguro, tem medo e que não valoriza a si próprio
 Então mostre suas qualidades, deixa "correr frouxo" no inicio de seu relacionamento, não adianta você querer a todo custo que aquela pessoa fique com você. Lembre-se que o outro também tem seu direito de escolha. A pessoa se interessará por você naturalmente, com calma, convivendo com você!

 Espero que todos sigam as dicas e que tudo dê certo com a pessoa amada.

Beijos...Gabrielly Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário