sábado, 18 de junho de 2011

Desigualdade Social

 Mesmo vivendo em um mundo globalizado, cheio de infomações e prevenções,ainda existe muito preconceito em relação a posição social (dinheiro), raça (cor) etc. Quanto a questão sexual, muitos países estão legalizando o casamento gay, mas a sociedade acha um absurdo, acham que (aí entra a questão religiosa) se Deus fez o homem e a mulher para a reprodução, não deve ser modificado este conceito.

 No Brasil, acabou de ser legalizado o casamento gay, mas eu concordo em legalizar e acho que cada um de nós temos o direito de sermos felizes da maneira que nós deserjarmos ( é claro sem prejudicar o próximo). E concordo plenamente com a adoção de filhos, mas as autoridades devem estar cientes de que a criança irá se adaptar com os pais do mesmo sexo, e para essa adaptação, a sociedade tem que aceitar as diferenças. Poderíamos nos mover, fazer projetos de conscientização abordando bastante esse tema nas escolas, trabalho e ao meu ver nas igrejas também até porque Deus só quer o bem de todos nós e se não fosse pelo querer Dele não existiria os homosexuais.
 A descriminação racial também, nossa para mim é um absurdo que até hoje as pessoas agem de forma incorreta pensando que os negros não são dignos de um bom emprego, de frequentar lugares comuns etc., gentem devemos lembrar que os negros contribuíram para o "surgimento" do nosso país, foram eles que deram duro para a melhoria e o reconhecimento universal, e sabendo que estão entre os primeiros moradores (homens) do nosso planeta, lá no Egito quando viveram como reis e rainhas, encantavam com sua beleza e eram respeitados por todos.
 Encerrando, nós vivemos em uma sociedade que discrimina e é discriminada, vamos mudar essa situação, para o bem de todos nós, vamos reconhecer o valor que todos nós temos, SOMOS FILHOS DO MESMO PAI: DEUS!!!


                                                                                                                Gabrielly Pimentel Mendes

Um comentário:

  1. Muitoo boomm...
    Temos que combateer esses preconceitoos, cada um teem suas escolhas e temos que respeitar.

    É isso ai Gaby...
    Bjsss

    ResponderExcluir