quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fãs de "Uma Rosa Com Amor" desejam Carla Marins ao lado de Claudio Lins para protagonista de "Amor e Revolução"




Não são poucos os pedidos que recebemos diariamente no Blog da novela Uma Rosa Com Amor e no Blog da próxima trama de Tiago Santiago no SBT, Amor e Revolução.

Os fãs de "Uma Rosa Com Amor" desejam, pedem, imploram, para que a nova novela do SBT tenha Carla Marins como protagonista de "Amor e Revolução", e que ao lado dela esteja o Claudio Lins, com quem ela fez par romântico.

A química do casal funcionou tão bem na tv em "Uma Rosa Com Amor", que desde o término da novela os fãs pedem para o SBT repetir a dose, e trazer a dupla como protagonista mais uma vez.

Vários tipos de manifestações são realizados. São vídeos, fotos, e inúmeros e incontáveis pedidos no Blog Uma Rosa Com Amor e no Blog Amor e Revolução.

Este Blog que serve como voz do público, não pode ficar calado em meio tantos pedidos.

O SBT de fato de ver, ler e ouvir parte deles, já que uma trama, uma novela é feita para o público, e ele que mantem uma novela no ar.

Realmente foi um grande acerto do SBT em contratar a Carla Marins para protagonizar "Uma Rosa Com Amor". A atriz tem um tremendo potencial, e mostrou isso na adaptação do texto de Vicente Sesso, realizada por Tiago Santiago. Foram vários os momentos de descontração e humilhação vividos pela Serafina Rosa. Que não se encantou com a beleza revelada pela Dona Rosa. Seu brilho era ainda maior, quando contracenava com Claudio Lins, o Claude, um verdadeiro galã.

É também justificável meus caros telespectadores que a emissora não repita os protagonistas de um novela, até mesmo para evitar comparações entre personagens e textos. Apesar do belo trabalho realizado pelos artistas, o elenco precisa ser renovado. Essa renovação também dá chance a outras pessoas a mostrar seu trabalho. É verdade que queremos sim a Carla Marins e o Claudio em uma mesma novela, mas que pode ser em papeis opostos, por exemplo, como vilões, só para variar. Além disso, o elenco de "Amor e Revolução" já se encontra fechado para termos a Carla Marins como protagonista.

Em meio a esse turbilhão de pedidos, fica registrado aqui neste Blog o nosso pedido ao SBT, contratem a Carla Marins para protagonizar uma nova novela na emissora, ou que ela realize alguma participação em "Amor e Revolução". Esse é um pedido de vários fãs. Todos estamos com saudades.



Blog "Amor e Rvolução"

Nenhum comentário:

Postar um comentário