terça-feira, 19 de abril de 2011

Amizade

Às vezes nos deparamos com situações difíceis, pensamos que o mundo está contra a gente. Vivemos num mar de pensamentos negativos, não temos vontade de ser FELIZ. Mas aí vem um ombro amigo pra lhe ajudar, vc começa a ver as coisas de maneira diferente, começa a dar chances pra felicidade, esse ombro amigo esta disposto a te ajudar , a te fazer feliz. Vc se abre conta os teus problemas, aí ele começa contar os dele, vc vê que o seu problema é bem menor que o dele, que talvez vc esteja exagerando quanto aos teu. Vcs aprendem a fazer um sorrir quando o outro está triste, começa a contar as simples coisas do dia a dia (como comida, estudo, trabalho, convivencia com os pais).
Aí está o início de uma bela amizade, a troca de favores, vc me faz bem que eu te faço melhor ainda. Me faça feliz que assim eu retribuirei com todo o meu carinho. Pessoas amigas são um presente de Deus nas horas mais complicadas de nossas vidas. Quem tem amigos é capaz de ter tudo!!! Amigo: o amor é bom demais, bom demias da conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário